~ 28/03/2010 ~
sábado, 27 de março de 2010
Você
Você que me chamou a atenção desde o primeiro momento. Você que demorou a perceber minhas intenções. Você que dobrou minha empáfia. Você que desafiou minhas condições pré-impostas. Você, do abraço carinhoso, do beijo bom e do cheiro delicioso. Você das atitudes e dos olhares que falam mais alto que qualquer palavra. Você, do dread no cabelo e da anomalia ocular. Você que eu agora chamo como se fosse um mantra: você, você, você...
sexta-feira, 19 de março de 2010
Le Secret
Sim, vamos continuar nos provocando na calada da noite, quando está escuro e ninguém está olhando. Continue me dizendo frases com palavras cortadas que só eu sei o significado. Vamos, me lance mais um daqueles seus olhares que parecem inocentes mas eu sei, e como sei, que estão cheios de malícia. Afague meus cabelos, me mostre a língua e aperte a minha cintura quando nos cumprimentamos. Vamos continuar nesse jogo e vamos nos divertir. Oh sim, nós vamos.
Parfüm
Killer Queen
terça-feira, 16 de março de 2010
La douleur exquise
Sabedoria Popular
Sabe quando você gosta muito de uma pessoa e dedica tudo a ela? Seus melhores sorrisos, abraços, carinhos, palavras, beijos e douçura? Então ela se vai, levando tudo que você deu junto com ela? E subitamente você não sabe mais de onde tirar essas coisas boas para poder dá-las para outros? Sabem como é?
Eu sei.
E esses malditos pensamentos que continuam voltando?
Eu sei.
E esses malditos pensamentos que continuam voltando?
Marcadores:
Curtas,
Eu e eu mesma,
Mimimi,
Poderia ter sido você
quinta-feira, 11 de março de 2010
Da arte do flerte.
Assinar:
Postagens (Atom)