sexta-feira, 19 de março de 2010

Le Secret

Sim, vamos continuar nos provocando na calada da noite, quando está escuro e ninguém está olhando. Continue me dizendo frases com palavras cortadas que só eu sei o significado. Vamos, me lance mais um daqueles seus olhares que parecem inocentes mas eu sei, e como sei, que estão cheios de malícia. Afague meus cabelos, me mostre a língua e aperte a minha cintura quando nos cumprimentamos. Vamos continuar nesse jogo e vamos nos divertir. Oh sim, nós vamos.

2 comentários:

Matheus Oliveira ~~ disse...

Femme fatale *o*

M. disse...

Então... Amei seu blog!

Cada post divertido e bonito. Textos pequenos e tão bem feitos, diretos e elegantes. Uma narrativa legal de se ler.

Seu blog é um amor. ♥

É isso.

Beijo!

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com