terça-feira, 20 de julho de 2010

1. Your Best Friend

Eu tenho alguns amigos. Não uma quantidade imensa deles, mas alguns raros e preciosos. Você foi a primeira a quem eu chamei de amiga, a primeira a quem eu pude identificar com uma. Você não era da minha família (embora tentássemos consertar isso de qualquer maneira) e não tinha a obrigação de conviver comigo. Porém, todo dia estava lá, me telefonando, passando tardes comigo, dividindo comigo a infância. E crescemos. E nos afastamos. E retornamos. Incontáveis vezes. E sempre vai ser assim, espero.

É com você que eu tenho muitos momentos feliz, momentos de crescimento, momentos de confissões, de diversões, de lágrimas. E fico muito feliz de te ver bem, feliz, como está agora.

Você pode não ser minha única melhor amiga, mas foi a primeira a ocupar esse posto.
Espero que nunca o deixe.



#felizdiadoamigo

1 comentários:

Amanda O. disse...

Own que lindo *-*
Muito Obrigada!!!
Feliz dia do amigo :*
sempre me pego pensando na nossa infância, no qnto fomos essenciais demais uma pra outra e na adolescencia tbm.. e é como você disse, indas e vindas acontecem, mas amor é pra sempre.

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com