segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Day 23 – The Last Person You Kissed

Eu não sou uma pessoa perfeita. Claro que nesse tempo em que você me conhece, já notou isso. Eu erro, eu pressiono demais, eu dou importância a coisas mínimas, eu tenho uma fonte inesgotável de lágrimas que tendem a sair ao menos uma vez por semana. Mas o que machuca mais é o fato de eu não conseguir lidar com você da maneira que você lida comigo. Você não tem idéia de como você sabe lidar comigo, tem? Você me abraça, me beija, diz que me ama e tudo está bem. Rápido. É só eu ter a certeza que você está do meu lado e qualquer coisa passa.

Mas eu não sou assim com você. Eu sei e sinto que sua dor é mais profunda que a minha, tem raízes mais antigas e você não precisa falar nada pra eu ter certeza disso, e nem pra ter certeza de que você me ama, saiba que toda vez que eu pergunto isso é porque eu já sei a resposta e nunca, nunca mesmo duvidei disso. Mas eu não a pessoa perfeita. E mais uma vez eu errei com você. Eu te pressionei a uma coisa que você ainda não está pronto pra me dizer, e talvez com esse ato, eu tenha afastado ainda mais esse momento. Mas eu sei que um dia ele vai chegar porque como eu te digo sempre, nós ainda temos muito tempo. Se você e eu quisermos, todo tempo que nos resta é pra nós dois. E eu também sei a resposta dessa pergunta.

E embora você esteja cheio de ouvir meus pedidos de desculpa, aqui vai outro: Me desculpe. E não vou pedir desculpas por me desculpar porque não, não sou a pessoa perfeita e insistir em coisas que eu não deveria é um dos meus maiores defeitos.

A única coisa que eu não quis foi te causar problemas. Queria ser suave, queria ser relaxante, terna e confortável. Um lugar pra você correr ao sentir tristeza, solidão, felicidade, raiva. Para tudo. E eu sendo mais uma vez uma pessoa imperfeita, sei que talvez eu não devesse tocar nesse assunto. Sei que talvez o melhor fosse simplesmente jogar tudo isso embaixo de um tapete esperando que ninguém percebesse o que está lá. Mas eu não vou. Mesmo que me digam o horóscopo, o tarô, os búzios, os amigos. Porque você sabe como eu sou e sabe o que esperar de mim, e me amando como você me ama, acho que espera que eu faça algo insistente, imprudente ou inadequado como te escrever esse texto aqui.

(É que você é bom demais pra eu simplesmente relevar o que eu fiz, entende. Eu necessito desse desabafo, pseudo-carta, cartase ou seja o que for, para me expressar. Eu sou melhor aqui do que falando e as lágrimas não mancham o meu rosto como fazem quando tento falar nem que seja uma linha disso pessoalmente. )

Então, eu te amo e dizem que as pessoas mais próximas de nós são sempre as que nos machucam mais. Eu não posso te prometer que isso nunca mais vai acontecer porque eu pretendo estar próxima de você, se você quiser e deixar. Mas eu só queria que você soubesse que te machucar doí muito mais que machucar qualquer outra pessoa que eu conheça.

... no I never meant to do you harm.



2 comentários:

Matheus Oliveira ~~ disse...

:/
Amor, eu falo que não precisa pedir desculpa,
quem está errado ?
eu ou vc ?
te amo

_lua_ disse...

Olá, estou conhecendo seu blog agora, gostei daqui.


Posso seguir?
Bjs da lua e bom fds.

=)

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com