quinta-feira, 8 de abril de 2010

Happy Birthday To You!

Pequenininha, baixinha, coisinha. Sei que me refiro assim a você dessa maneira, mas se limitar a ver você só pela sua estatura seria um grande erro de qualquer um. Vejamos bem, você pode ser pequena mas coração mais gigante que o seu eu nunca vi. Não só gigante, como contagiante. Afinal, não há ninguém no mundo que espalhe alegria como você. Por isso que nada me dói mais do que te ver sem esse sorriso lindo que você tem, parece que é uma criança doente. E falando de criança, você ainda desperta um mim um lado que tem vontade de cuidar de você. Geralmente eu não sou assim com ninguém, você sabe, mas não resisto a puxar sua orelha quando precisa e quando não também. Você que é a minha amiga lerdinha, que me ajudava nas paqueras, que faz as piadas mais sem graça, que tem covinha nas costas, minha amiga que causa, a amiga que eu mais dou bronca, minha companhia pra churrasco, provas, aulas chatas, trabalhos e na vida, minha amiga que faz aniversário hoje. É o primeiro que eu passo na sua companhia mas com certeza não o último, porquê igual a você não se acha e quero te manter pra sempre na minha vida.


Feliz aniversário, te amo muito!

1 comentários:

Anônimo disse...

Vc é minha MAMIGA ( mãe e amiga), também te amo e agradeço por ter uma amiga maravilhosa e linda como vc Poly *--*

Nesse pouco tempo se torno a mais importante, pra tudo que vier é nois sempre !!

MINHA GATA ♥

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com