terça-feira, 27 de abril de 2010

Tanto em 1.

Existia eu. Tudo que eu já fui, tudo que eu sou e tudo que eu ainda serei. Tudo que eu quero ser e não sou, tudo que eu tento esconder que fui, tudo que, por vezes, eu finjo ser.

Existia você. Tudo que imaginava que você era, tudo o que eu via de fora, tudo o que eu espreitava a distância, tudo que eu queria descobrir sobre você.

E existiu esse mês.

E nele existiram tantos beijos, tantos abraços, tanto carinho reconfortante, tanta douçura, tanta suavidade, tanto desejo, tanto calor, tanto cuidado, tanto tanto tanto. E tanto também é esse sentimento que foi nascendo devagarzinho e foi crescendo até que tomou conta de tudo.

Trinta dias pode ser pouco pra quem vê de fora, mas o tempo já não importa pra nós, não é?

Adoro você!


Primeiro de muitos, você disse.
Reitero e acredito.

1 comentários:

Matheus Oliveira ~~ disse...

aaaaaaaaaaa
belezinha demais,
*.*,
Me de a mão vamos para o nosso lugar no infinito.

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com