segunda-feira, 12 de abril de 2010

Qual é o seu sonho?

Volta e meia me deparo com essa pergunta. Estou certa de que o meu não é ser famosa, ter filhos, ter rios de dinheiros ou voar. Não. Eu certamento quero muitas coisas mas acredito que elas virão até mim, de uma forma ou de outra.

Agora, um sonho. Aquele que te estimulam a perseguir e não deixar que escape, aquele que dizem ser do seu tamanho. Sabe qual é o meu sonho?

Meu sonho é continuar sorrindo quando não houver mais motivos pra isso. Meu sonho é ter a pureza de achar que uma panela de brigadeiro vai resolver todos os meus problemas. Meu sonho é dançar debaixo de uma chuva torrencial e depois entrar num banho quente, ciente da contradição, e mesmo assim, não ligar nenhum um pouco. Meu sonho é pedir colo pra minha mãe mesmo que nós duas estejamos com cabelos brancos e mãos enrugadas. Meu sonho é quebrar a cara, ralar os joelhos e sentir dor quantas vezes forem necessárias e me levantar mais forte depois de toda e cada uma delas. Meu sonho é ter vontade de ver meus amigos, cientes dos defeitos deles e saber que eles sabem dos meus, e mesmo assim amá-los com todo meu coração. Meu sonho é conseguir ajudar uma pessoa que precise de um abraço e de uma palavra de carinho, mesmo quando nenhuma parte do meu ser sinta felicidade. Meu sonho é amar, amar sem limites, amar sabendo que isso vai me dilacerar em mil pedaços e mesmo assim, viver procurando amor em tudo e em todos.

Não sei se o mundo pode mudar, porém meu sonho é nunca deixar que o mundo me mude.


1 comentários:

Matheus Oliveira ~~ disse...

Esse é um dos que eu mais gostei
*.*

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com